TERA Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogando em Celestial Hills

Ir para baixo

Jogando em Celestial Hills Empty Jogando em Celestial Hills

Mensagem por Admin Qua Out 30, 2013 12:44 am

E aqui está a explicação de como vamos jogar RPG dentro do jogo.

Não é nenhum bicho de sete cabeças, gente, é bem facinho. XD

Vamos utilizar essencialmente o chat da Guilda para interpretar nossos personagens. Vamos digitar não como players, mas como nossos personagens. Vamos conversar uns com os outros como nossos personagens fariam entre si. Simples assim.

Claro que não dá para ter apenas conversas IC (In Character = Dentro do Personagem) sempre, então qualquer coisa que queiramos dizer como players (e não como personagens) terá que ser digitado entre dois parênteses. Ações costumam ser descritas entre hífens. Exemplo:

[Yeryka] Bom dia, Merys e Yakashi. Dormiram bem? A estalagem parece um pouco velha mas é bem confortável, não acham? -senta ao lado dos amigos na mesa de refeições- ((oi gente, tudo bem? desculpa não ter conectado ontem, tava trabalhando >__<))

Notem que falei como minha personagem (só um exemplo...acho que minha elfa é um pouco menos falante e iria só acenar com a cabeça e se sentar, observando o pessoal), descrevi de uma mameira bem rápida e simples uma ação dela (sentar com os amigos na mesa de refeições da tal estalagem) entre os hífens e falei como eu mesma (OOC) no fim. Simples, não é?

Não é necessário fazer ações longas ou super curtas, não existe uma regra aí. Faça como você achar mais confortável mas sempre procurando passar a personalidade do seu personagem.

Exemplo de resposta:

[Yakashi] -oferece a tigela de frutas para Yeryka- Bom dia, elfa. Não dormi muito bem, estava pensando na próxima missão. ((tudo bem, não perdeu muita coisa mesmo kkkk))

[Merys] Bom dia, Yeryka. -sorri e pega uma fruta da tigela, olhando em volta logo depois e baixando a voz ao continuar- Eu mal dormi. Tinha um Baraka no quarto ao lado roncando como uma das serras elétricas de Lumbertown. Quase fui lá dar uma machadada nele. ((ah eu tb n conectei, internet caiu aqui em casa T_T))

Acho que deu pra entender, né? Assim que se joga RPG em guildas de mmo. Pelo menos como eu costumava jogar no PW...

Para uma modalidade mais ligada aos RPGs de fórum, a seção Play-by-fórum tem mais informações.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 45

https://teraroleplay.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos